terça-feira, 17 de outubro de 2017

Uabi Realizou Reunião com Secretário de Obras

Relatório reuniu as principais ações desenvolvidas desde o início do ano até o momento
A União das Associações dos Bairros de Ijui,realizou Assembléia Geral com presidentes e delegados de bairros,com a presença do presidente da Uabi Cesar Amaral,Dr.Claiton Santos Advogado, amigo e parceiro da Uabi,O prefeito Valdir Heck, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa e integrantes da equipe participaram no final do deste domingo,15, da reunião da União de Bairros de Ijuí (Uabi) na ExpoIjuí/Fenadi2017. A programação teve lugar na sala do andar superior do Centro Administrativo no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann.
A apresentação começou com a exposição dos dados da Coordenadoria Municipal de Trânsito. A pedagoga Camila Zambon Eickhoff explicou as principais ações realizadas em 2017. Logo depois, foi a vez de o secretário Jair da Rosa falar sobre as realizações que vêm sendo feitas pela Secretaria desde o início deste ano. “Ficamos muito felizes com a oportunidade de podermos trazer aos presidentes de bairros um relato do trabalho que vem sendo feito pelo Poder Executivo. Os presidentes, certamente, serão multiplicadores dessas informações”, pontuou o secretário.
O prefeito Valdir Heck destacou o esforço da Administração Municipal para vencer os desafios impostos pela atual conjuntura econômica e financeira do País. “Estamos trabalhando com muito empenho no sentido de atendermos as demandas e, principalmente, para podermos avançar no cumprimento da nossa proposta de governo”, reiterou o chefe do Executivo.


Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...