segunda-feira, 17 de outubro de 2016

UABI homenageia Prefeito Ballin durante programação da Expoijui/Fenadi 2016


Assim como em outros anos, o Poder Executivo em parceria com a ACI disponibilizou uma sala durante os dez dias da Expoijuí/Fenadi 2016 para a União das Associações de Bairros de Ijuí (UABI). Desta forma é possível atender ao público que busque conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado frente aos 37 bairros do município.
E foi dentro desta programação da feira que reúne um grande público local e regional, que a entidade realizou uma comemoração pela passagem de seu 49º aniversário. Autoridades do município, imprensa, convidados e a comunidade local participaram do encontro.
Durante a programação festiva, o presidente em exercício João Fontoura realizou a entrega de uma placa que homenageou o prefeito Fioravante Batista Ballin pelo tempo em que esteve a frente do executivo, possibilitando uma parceria entre poder público e UABI e desta forma realizando cada vez mais ações que permitam melhorias nos bairros. 












 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...