segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Bairro Jardim reivindica melhorias

O bairro Jardim segue em busca de melhorias para a sua comunidade. Os problemas enfrentados pelo moradores são diversos, indo desde fossa a céu aberto o que piora em dias de chuva e até mesmo a pracinha que está no momento com vários brinquedos quebrados e danificados.
De acordo com a presidente do bairro, Ivoni Mulhbeier, uma programação alusiva ao dia das crianças teve de ser cancelada devido a precariedade em que se encontra a pracinha, o que pode se tornar perigoso aos frequentadores do local. Segundo ela, o poder executivo já foi acionado diversas vezes, mas até o momento não houve resposta.

Outro problema apontado é quanto aos buracos nas vias do bairro. Na Rua Júlio Lopes, por exemplo, moradores reclamam do barro. Ainda de acordo com Ivoni, além do barro acumulado nas ruas em dias de chuva, em alguns locais transborda as fossas e inunda as casas das proximidades. 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...