sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Uabi avalia 2015 e Planeja 2016

César Amaral
Os bairros do município receberam revitalizações e melhorias no ano de 2015, porém existem demandas a serem realizadas agora em 2016, conforme comentou o integrante da União das Associações dos Bairros de Ijuí (Uabi), César Amaral, e o vice-presidente da entidade, João Fontoura. De acordo com o integrante Cesár Amaral, há 30 dias que as atividades começaram a funcionar. "Houveram melhorias nas ruas e tapa-buraco e foi iniciado um trabalho de melhor iluminação pública e isso é importante, pois é em benefício aos moradores", explica.
  Em relação à reunião com o prefeito Fioravante Batista Ballin, que realizou-se no dia 16 deste mês, o integrante afirma que foi encaminhado ao prefeito algumas demandas necessárias. "Como falamos com o prefeito, nós temos algumas demandas que vem do ano passado e ainda falta operações tapa-buraco",nas seguintes ruas,Roberto Müller e Jorge Leopoldo Weber,no bairro lambari,Pedro Idalencio no bairro Independência,Av São Luiz no bairro Getúlio Vargas,Pinheiro Machado no bairro São Paulo,Osvaldo Rick no bairro Industrial e Morada do Sol,Miguel Konageski bairro Colonial,Horizontina bairro Thomé de Souza,Osório Pedro Ilgenfritz bairro Assis Brasil e Sol Nascente e o término da calçada na pracinha infantil do bairro Morada do Sol e está faltando pavimentação em uma rua no bairro Universitário a conclusão da sede do bairro São Paulo comenta.
Ainda sobre as recuperações, o vice-presidente da Uabi, João Fontoura, explica que a equipe está percorrendo os bairros para ficar a par das solicitações. "Tem ruas que ainda está difícil passar com o carro, e na reunião com o prefeito nós explicamos isso e até mostramos fotos da atual situação e eles se comprometeram a arrumar essas ruas a partir de fevereiro", ressalta o vice-presidente.
César Amaral finaliza acrescentando que uma das situações mais delicadas é a do bairro Getúlio Vargas. "Tem ruas nos bairros que ainda não são calçadas, inclusive estivemos no bairro Getúlio Vargas, e pudemos perceber que é um dos bairros que mais têm ruas sem calçamento. São em torno de 30 quadras que falta fazer calçamento e os moradores cobram, pois estão pagando os seus impostos e querem os seus direitos assegurados", destaca.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...