Pelo menos dez bairros de Ijuí devem ter eleição de diretoria este ano

A União das Associações de Bairros de Ijuí se prepara a fim de coordenar eleições para escolha de novas diretorias de alguns bairros, cujos mandatos já venceram. A previsão é que o edital para inscrições de chapas seja divulgado no próximo mês, com votação num mesmo final de semana de março, em data a ser definida.
 
Haverá eleição para escolha de direções, por exemplo, nos bairros Elizabeth, Chácaras, Jardim e 15 de Novembro,Independência,Sol Nascente,Herval,Lambari,Burtet,São Geraldo e Thomé de Souza. A Uabi quer efetuar o pleito antes de iniciar o período eleitoral das eleições municipais, para que não haja interferência de candidatos a vereadores, prefeitos e vices na definição de novas diretorias de bairros.

 
A União das Associações de Bairros de Ijuí termina esse ano com saldo positivo nos projetos desenvolvidos. Segundo o integrante da diretoria da entidade, César do Amaral, em 2015 a Uabi, em parceria com a prefeitura, implantou o Plano de Prevenção e Combate a Incêndios em algumas sedes de bairros. Ainda houve reformas na sede do bairro Luis Fogliatto, com início da construção da sede do bairro São Paulo.
 
Amaral também observou a realização do Natal nos Bairros, em conjunto com o poder público, que beneficiou mais de 11 mil crianças, trabalho inédito no Rio Grande do Sul. No entanto, a Uabi espera operação tapa buracos em algumas vias públicas por onde circulam os ônibus do transporte público municipal. César do Amaral disse que ontem conversou com o prefeito Fioravante Ballin, quando foi informado que o trabalho inicia assim que as condições climáticas permitirem, porém com o feriadão de passagem de ano, a operação deve começar na próxima semana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAIRRO MUNDSTOCK É O SEGUNDO BAIRRO A SER BENEFICIADO COM MUTIRÃO DE LIMPEZA

CONHECIDA AS MAIS BELAS COMUNITÁRIAS DA UABI

EDITAL DAS ELEIÇÕES NOS BAIRROS DIA 08/04/2018