quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Natal Vida nos Bairros está confirmado

Na última sexta feira 30 de outubro ocorreu a assembléia mensal da União das Associações do Bairros de Ijuí ( Uabi)  com o poder Executivo . O encontro teve o objetivo de debater a organização de mais uma edição do Natal Vida nos Bairros. 
Conforme o presidente, João Monteiro, os integrantes da Uabi se demonstraram preocupados com o Executivo. “Em virtude da crise, havia uma apreensão dos presidentes quanto ao valor repassado”. Porém, segundo Monteiro, o prefeito Fioravante Ballin foi firme na posição de manter o mesmo valor para que a festa ocorra. 
O Natal nos Bairros será realizado nos dias 19 e 20 de dezembro. Nestes dois dias, os bairros serão divididos, sendo que no sábado ocorrem atividades em 18 bairros, e no domingo mais 18 bairros, recebem as atividades do Natal nos Bairros.  Na semana que antecede o Natal, as atividades serão desenvolvidas nos distritos do interior. 
Cerca de 11 mil crianças são beneficiadas pelas ações do Natal nos bairros. Durante as atividades, as crianças participam de brincadeiras e atividades relacionadas ao natal, além de receberem cachorro-quente e refrigerante. 
A iniciativa do Natal nos Bairros é realizada pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS), juntamente com a UABI e faz parte da programação do Natal Vida de Ijuí. 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...