terça-feira, 17 de novembro de 2015

Moradores Pedem Calçada na Praça Infantil

Comunidade reivindica melhorias na Praça do Bairro Morada do Sol
Segundo o assessor da União das Associações dos Bairros de Ijuí (Uabi), César Amaral, a presidência da Associação se reuniu   com o prefeito para apresentar demandas.
Entre elas, melhorias na Praça do Bairro Morada do Sol. Segundo ele, os moradores têm reclamado da falta de melhorias na praça, apontada como a única área de lazer do local. "Os moradores reivindicam a construção de uma calçada na praça, sendo que este pedido é antigo", relata Amaral, frisando que o prefeito assegurou que a calçada será construída até o final do mês de dezembro. 
De acordo com ele, os moradores realizam um trabalho constante para manter o local limpo. "A limpeza, o corte de grama e o recolhimento de lixo está sendo feito pelos próprios moradores, que estão lutando para ter uma área de lazer". 
Algumas pessoas também reclamam da falta de iluminação. Segundo os moradores, os problemas são recorrentes.
"As autoridades deviam usar esse espaço para beneficiar toda a comunidade”, comenta uma moradora que prefere não se identificar. 
Amaral destaca também que muitos moradores reclamam da falta de iluminação em ruas de diversos bairros da cidade.  Segundo eles, muitos pontos de luz não estão funcionando, situação que gera insegurança e aumenta o risco de acidentes de trânsito.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...