quinta-feira, 24 de abril de 2014

Obras contemplam pavimentação de quase dez quadras na rua Sepé Tiarajú

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran) iniciou, na manhã desta quinta-feira, 24, pavimentação asfáltica da rua Sepé Tiarajú, bairro Centro. Conforme representantes da Bripav Britagem e Pavimentação, responsável pelas obras, as atividades se concentram, atualmente, em aproximadamente três quadras, entre as ruas Jorge Leopoldo Weber e Rio Grande do Norte. Após a substituição da rede de água, a ser realizada pela Corsan, a pavimentação segue por mais seis quadras, até a rua Cassiano Ricardo, também conhecida como Perimetral Norte. 
 
Simultaneamente, integrando pacote de obras de pavimentação e calçamento com recursos do Badesul, também está sendo realizada a preparação das ruas Paulina Genz, Tobias Barreto e Guilherme Osvaldo Sabo, bairro Luiz Fogliatto. As atividades contemplam o alargamento, encascalhamento, drenagem pluvial e canalização para a futura aplicação do asfalto. O bairro Alvorada, por sua vez, já recebe obras de calçamento na rua Monteiro Lobato.  
 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...