sábado, 5 de abril de 2014

UABI transfere eleição de renovação da diretoria do Pindorama

A União das Associações de Bairros de Ijuí transferiu de domingo para o dia 04 de maio a eleição para renovação de diretoria do bairro Pindorama. No dia 27 deste mês haverá eleição no bairro Ferroviário. Após esses dois pleitos não haverá mais renovações de direções de bairros neste ano por causa das eleições de outubro, para governador, presidente da república, deputados e senadores.

O integrante do conselho e assessor de comunicação da Uabi, César do Amaral, explica que um dos motivos se deve ao fato para que não haja interferência política nas eleições de bairros devido ao pleito de outubro. Porém, a Uabi também denúncia que há secretários municipais, coordenadores da prefeitura e outros CCs que estão influenciando com campanha para alguns candidatos a presidentes de bairros. 

Um comentário:

Caroline de Castro disse...

Acredito que independente de ser secretario, coordenador ou CCS, cada um tem o direito de expressar sua opinião por isso devemos respeitar a opinião de cada pessoa, assim garantindo a democracia estabelecida pela nossa constituição.

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...