terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Poder Executivo realiza reunião com a Uabi


Foi realizado na manhã desta terça-feira, 3, reunião entre o Poder Executivo e integrantes da União da Associação de Bairros de Ijuí (Uabi). Na ocasião, o presidente da Uabi, João Monteiro, expôs solicitações acerca das capelas mortuárias. O acesso a alguns pontos dos bairros  também pautaram a fala de Monteiro.
O prefeito Fioravante Ballin destacou que “é importante manter um diálogo aberto entre as lideranças dos bairros para buscar o constante desenvolvimento da comunidade”.   Na oportunidade, o secretário Municipal de Governo, Nelson Copetti, convidou a todos para participar do Dia D, que acontece neste sábado, 7. Conforme Copetti é necessário envolvimento de todos para o sucesso da ação.
Também estavam presentes o secretário Municipal de Administração, Sergio Pires, o vice-presidente da Uabi, César Amaral, além dos presidentes dos bairros Elizabeth, Industrial e São José.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...