terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Emenda Parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) é pauta de reunião entre Uabi e poder executivo


Aconteceu na segunda-feira, 9, reunião entre o Poder Executivo e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi) e Associação dos Produtores Rurais Rincão dos Beck (Aspror), além do  assessor do deputado Elvino Bohn Gass, Adalberto Noronha.
O encontro teve por objetivo realizar esclarecimentos sobre o projeto da emenda parlamentar liberada pelo deputado Bohn Gass. Segundo Noronha os recursos serão investidos nas entidades comunitárias do município para a compra de veículos e equipamentos que auxiliam nas atividades das instituições.
Na ocasião, o prefeito Fioravante Ballin ressaltou que “temos um compromisso com essas entidades que há anos trabalham em benefício da comunidade”. A contrapartida do município referente a emenda é de R$ 49 mil.
Ballin ainda destacou que neste momento é necessária a aprovação da Caixa Econômica Federal para realizar a licitação.                                  
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Carlos Karlisnki esteve presente na reunião juntamente com o vice-presidente da Uabi, César Amaral,a Uabi será beneficiada com um Carro.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...