quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eleição para nova diretoria da Uabi terá chapa única


ADALBERTO NORONHA PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

Expirou ontem, 21, com a inscrição de chapa única, mais uma etapa do processo de eleição da nova diretoria da UABI – União da Associação dos Bairros de Ijuí. O presidente da Comissão eleitoral, Adalberto Noronha, confirmou para o próximo domingo, 26, a eleição que ocorrerá na sede do Bairro Modelo com primeira chamada às 8h30min.

A chapa que se submetera a apreciação dos moradores dos 36 bairros do município é encabeçada por João Pedro Monteiro (Bairro Lambari),  tendo como primeiro vice-presidente, João Cesar Fontoura (Modelo), segundo vice-presidente, Jorge Vilson dos Santos (Lulu Ilgenfritz), primeiro tesoureiro, Roberto Peter da Silva (Mundstock), segundo tesoureiro, Alceri Lemanski Farias (Pindorama); primeiro secretário, César Barbosa (São José); segunda secretária, Olinda Kraveczuk(Bairro da Penha).

Além da executiva, também foram indicados Airton da Paixão de Lima (Bairro São Paulo), Nicanor Cortes Bueno (Getúlio Vargas) e Jorge Almeida (Morada do Sol) como membros titulares do Conselho Fiscal. Claudemir A dos Santos (Bairro Elizabeth), César Antônio Amaral, atual presidente da UABI (Industrial) e Fernando Pedroso (Tancredo Neves) são os suplentes.

O mandato é de três anos, destacou Adalberto Noronha, salientando a importância da entidade como aglutinadora da população da periferia, debate e levantamento das necessidades de cada comunidade, além do encaminhamento de reivindicações junto ao Poder Executivo .

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...