quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presidente da Câmara de Vereadores recebeu a Diretoria da UABI em seu gabinete

Reunião aconteceu nessa terça-feira, 10. Foto: Cibele Schubert
      -Diretoria da UABI pediu aprovação de projeto que possa repassar recursos para a associação
Na tarde desta terça-feira, 10, o presidente da câmara de vereadores, Claudiomiro Pezzetta e o vereador Valmir Elton Seifert estiveram reunidos com o presidente da UABI, César Amaral e demais integrantes da diretoria.
Na ocasião, os integrantes da União das Associações de Bairros de Ijuí – UABI pediram o apoio do presidente da câmara de vereadores, Claudiomiro Pezzetta, para que seja votado e aprovado o projeto de emenda a Lei Orgânica Processo Nº 047/2012, que “Acresce o § 8º e inciso I e II ao art. 67 da Lei Orgânica do Município de Ijuí e dá outras providências”.
Com a aprovação do projeto, possibilitará o repasse anual de recursos por parte do Município de Ijuí à União das Associações de Bairros de Ijuí - UABI, segundo os projetos a serem apresentados pela nominada entidade.
Na reunião ficou definido que assim que a assessora jurídica da Câmara der o seu Parecer, o projeto de emenda a Lei Orgânica irá à votação.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...