sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acadêmica da Unijuí prestará assessoria de comunicação para UABI

Durante a reunião da UABI que aconteceu dia 19 de abril, às 19h30min, na sede do Bairro Lambari, a acadêmica do curso de Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas, Simone Taisa Schwanke, apresentou para a presidência da Associação e para os presidentes dos bairros de Ijuí a proposta do desenvolvimento de uma assessoria de comunicação para a UABI, visando estreitar o seu relacionamento com a comunidade em geral. Entre outras ações, foram sugeridas a reformulação do blog da associação e o desenvolvimento de um informativo, que circulará nos principais pontos dos 37 bairros que a compõem, com o objetivo de apresentar á comunidade destes bairros quem são seus presidentes, a UABI e sua direção a as principais ações desenvolvidas por esta associação.
Este trabalho será realizado como projeto experimental, um dos requisitos para a formação acadêmica da aluna e teve aprovação unânime do todos os líderes de bairros e da presidência da associação.



Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...