sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Briga dos vereadores Carlos Jagmin e Cesar Busnello teve repercussão nacional,Quem Vencerá,Quem Sairá Vencedor,Façam a sua Aposta.Haverá Punição para os Vereadores Brigões????.



O plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí estava lotado. Havia a expectativa de que poderia haver surpresas na eleição da mesa, o que acabou não acontecendo já que Claudiomiro Pezzetta foi sufragado por 7 votos contra 3.

A surpresa foi a rusga verbal entre Cesar Busnello e Carlos Jagmin que degenerou para sopapos em plena sessão da Câmara.

As cenas de pugilismo foram captadas pelas máquinas fotográficas e pelas filmadoras. O foco destas máquinas estava nos dois vereadores quando a contenda iniciou com empurrão e depois literalmente para tapas e socos.

E logo em seguida entraram em ação pessoas “do deixa disso” que pularam a pequena divisória para apartar os brigões.

Chama a atenção ao se ver a cena, a fala mansa de Tito Varaschini, presidente da sessão, que conclama aos contendores a deixarem de lado as ofensas e o pugilismo. “O que é isso, gente!!!”, dizia tentando acalmar os ânimos.

Mas o que nem os vereadores brigões esperavam é de que fossem notícia não só em Ijuí, mas também a nível regional, estadual e mesmo nacional, já que a TV Record apresentou as cenas para todo o país na terça e na quarta-feira.

Certamente os vereadores podem ser censurados. Porém, alcançaram uma repercussão mediática como nunca haviam pensado.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...