sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diretoria do Bairro/Centro é empossada na Câmara de Vereadores nesta Sexta Feira

Estiveram presentes na posse diversas autoridades políticas municipais e também eclesiásticas, além dos presidentes de associação dos outros bairros do município.

sexta-feira, 9, foi empossada na Câmara de Vereadores a nova diretoria da Associação dos Moradores do Centro. Estiveram presentes na posse diversas autoridades políticas municipais e também eclesiásticas, além dos presidentes de associação dos outros bairros do município.
O presidente César Amaral da União das Associações de Bairro de Ijuí (UABI) abriu a posse relembrando as negociações para construir a Associação do Centro, e destacou a importância da associação para a cidade. Em seguida o prefeito municipal Fioravante Ballin empossou a nova diretoria formada pelo presidente Luís Henrique Carvalho Bussmann, ou Kiko Bussmann – como é mais conhecido -, e pelos vice-presidentes, a pastora Ana Isa dos Reis e o advogado Sandro Binello.
Em sua fala, Kiko Bussman, agradeceu seus familiares e lembrou que juntamente com os outros bairros será possível realizar um trabalho melhor. Ele destacou que também aprende com a experiência dos outros presidentes.
A pastora Ana Isa dos Reis usou a história do lava-pés para exemplificar o que é estar numa associação de bairro. Ela lembrou que ao lavar os pés, Jesus serviu, e é nesse sentido que a Associação do Centro pretende seguir em seu caminho. A pastora emocionou-se ao lembrar-se de seus familiares que estão sofrendo com as enchentes em SC.
O prefeito Ballin destacou que esse é um momento especial por ser empossada a primeira diretoria. Lembrou que as associações ajudam a desenvolver a cidade. Também recordou sobre alguns planos referentes ao centro da cidade que estão tramitando na Câmara de Vereadores.
Em seguida o Frei Irineu Costela, representando a Comissão Municipal de Igrejas Cristãs (Comic) lembrou que todos nós servimos e que a Associação do Centro também é uma forma de servir. Logo após, o Frei abençoou todos.
Após abrirem espaço para as falas, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Varaschini, destacou que é com o trabalho das associações que é possível conseguirem realizar algo. O vice-prefeito, Ubirajara Teixeira também destacou que a nova diretoria tem um novo desafionão só pensar num centro para quem mora, mas também quem trabalham e passam o dia no centro Ao final da posse, foi servido um coquetel aos presentes.
Veja as fotos da posse:

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...