terça-feira, 27 de março de 2018

BAIRRO MUNDSTOCK É O SEGUNDO BAIRRO A SER BENEFICIADO COM MUTIRÃO DE LIMPEZA


Desde a manhã desta terça-feira,27, equipes de diversas secretarias municipais, autarquias e coordenadorias já estão concentrando atividades no Mundstock. O bairro é o segundo a receber o mutirão do Programa Bairro Total implantado pela Administração Municipal com o objetivo de aumentar a resolutividade de alguns serviços. O prefeito Valdir Heck fez a abertura dos trabalhos, junto com o presidente da Associação de Moradores Lúcio dos Santos. Os trabalhos, de acordo com o prefeito, terão sequência até que todas as atividades acertadas em reunião prévia com os moradores sejam concluídas.
Durante abertura do mutirão, o prefeito pediu a cada um dos secretários que falassem sobre as atividades que suas equipes estarão desenvolvendo durante o mutirão. Lá estiveram, além do vice-prefeito Valdir Zardin, os secretários de Saúde, Josias de Abreu Pinheiro, a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, a secretária de Meio Ambiente, Andressa Gressler Stumm, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, o secretário de Educação, Eleandro Lizot, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa, o secretário de Habitação, Ramsés Lemos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Frizzo Tambara, e  os diretores-presidentes do Departamento Municipal de Energia de Ijuí, Ruberm Härter, e do Departamento Municipal de Águas e Saneamento, Enio dos Santos, além do coordenador do Procon, Nelson Copetti. “A semana é curta em virtude Semana Santa, por isso, vamos com as atividades até quinta e depois retomamos na segunda-feira e vamos encerrar na terça-feira”, disse.
Também acompanharam o início dos trabalhos os vereadores João Monteiro e Edemilson Franco Mastela, o gerente dos Correios, Claudinei Albrecht, que aceitou o convite do prefeito e também esteve presente na abertura do mutirão, além do presidente da União de Bairros de Ijuí, Cesar Amaral, e presidente do bairro Thomé de Souza, Gilberto da Fontoura.
Em seguida, o prefeito juntamente como diretor-presidente do Demasi, vereadores e presidentes do bairro e da Uabi, deslocaram-se ate a Rua Niterói, no local onde será construída uma galeria pluvial. “Nós estamos já com o projeto pronto e vai para licitação. São 24 metros de galeria e investimento em torno de R$ 37 metros”, pontuou. 










Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...