sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Definida a data de inauguração dos espaços esportivos no bairro Alvorada

A inauguração acontecerá no dia 4 de março, às 9h30.
O presidente do Bairro do bairro Alvorada se reuniu, na tarde desta quinta-feira, 8, com o prefeito Valdir Heck, com o objetivo de definir a data de inauguração do Ginásio e da Praça de Esporte e Lazer na comunidade. Também participaram da reunião, os secretários Jair da Rosa (Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito), Sérgio Correa (Cultura, Esporte e Turismo) e Eleandro Lizot (Educação); o presidente da Uabi, César Antonio do  Amaral, Vice-presidente da Uabi Gilberto Fontoura e Assessor Juridico da Uabi Claiton Santos.
De acordo com o presidente do bairro Alvorada, Itamar Minhotti, as obras já foram concluídas e aguardam a inauguração. O prefeito Valdir Heck decidiu juntamente com os demais que a inauguração dos espaços se dará no dia 4 de março, domingo, às 9h30. A programação contará com a apresentação da Banda Municipal Carlos Gomes e também com partidas de jogos, este ainda a definir.  

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...