terça-feira, 9 de maio de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


União das Associações dos Bairros de Ijuí/RS - Fundação: 14/09/1967. Filiada a FRACAB/Federação Rio-grandense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros. Localizada. Praça da República. Centro - Ijui RS. Fone 55-3331 8246.
                                               
  EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente da União das Associações Dos Bairros de Ijuí (UABI), João Fontoura no uso de suas atribuições legais conforme estatuto da entidade vem através deste convocar todos os  representantes das associações de bairros  filiadas para ASSEMBLEIA ORDINARIA que terá a tomada de decisão com um coro mínimo de metade mais um dos representantes das associações filiadas em primeira convocação e em segunda convocação com 1/5 (um quinto) dos representantes, para eleger a comissão eleitoral, que irá coordenar a Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da UABI.  Com a Primeira Chamada as 19:00 Hs e Segunda Chamada se for o caso as 19:30 Hs. Na Sede da Entidade localizada na Praça da República – Centro de Ijuí RS.   No dia 26 de Maio de 2017.
A Comissão eleitoral a ser eleita será composta por;
Um Presidente
Um Vice Presidente
Um Secretário

Ijui, 08 de Maio de 2017.

João Fontoura – Presidente da UABI.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...