quarta-feira, 21 de outubro de 2015

UABI comemora 48 anos de fundação em evento na ExpoIjuí/Fenadi 2015

UABI comemora 48 anos de fundação em evento na ExpoIjuí/Fenadi 2015
O prefeito Fioravante Ballin e lideranças locais participaram, na noite desta sexta-feira, 16, do ato alusivo aos 48 anos de fundação da União das Associações dos Bairros de Ijuí (Uabi). Realizado nas dependências do Pavilhão Administrativo do Parque de Exposições Wanderley Burmann, a solenidade integrou a programação da Expoijuí/Fenadi 2015
Ballin agradeceu e parabenizou a União pelas ações realizadas junto aos bairros. “Muitas vezes a Uabi realiza trabalhos que substituem os da prefeitura. É muito bom poder contar com essa parceria. A cada dia mais desenvolvemos projetos e ações voltadas aos bairros de Ijuí. Sabemos que ainda há muito há ser feito, mas temos que admitir que ano após ano, mudamos pra melhor a realidade dos bairros” destacou Ballin.
O ato também contou com as presenças do Secretário de Obras e Habitação do RGS Gerson Burmann da primeira dama, Gessy Ballin e do vice-prefeito, Bira Teixeira, além de demais representantes do Poder Executivo.
O presidente da UABI João Monteiro, agradeceu ao trabalho desenvolvido pelo município em prol dos bairros de Ijuí. A solenidade foi assistida pela comunidade e representantes dos bairros ijuienses.
Também contou com a participação dos vereadores Aldair Cossetin do PT,Darci Preto da Silva do PDT,Valdir Heck ex prefeito de Ijui,Leoveral de Oliveira presidente dos aposentados de Ijui e Andressa Irgang dos Santos Mais Bela Comunitária da Uabi.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...