terça-feira, 30 de junho de 2015

Com presença do deputado Bohn Gass, foi entregue um veículo para Uabi

Na manhã deste sábado, 27 de junho, ocorreu a entrega de dois veículos, pela Prefeitura de Ijuí, a partir de Emenda Parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass. Foram beneficiados o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi). O valor da emenda foi de R$ 160 mil, além dos R$ 52 mil da contrapartida do Município de Ijuí.
Durante a entrega, o prefeito Fioravante Ballin destacou a parceria que existe entre a Prefeitura e as entidades e instituições de Ijuí, ressaltando o trabalho que é realizado com a Uabe e o Sindicato, em benefício dos bairros e da comunidade rural. 
Ballin falou também do importante apoio que vem sendo dado ao município pelos deputados, e fez agradecimento especial ao deputado Elvino Bohn Gass.
Já o deputado destacou a importância da organização dos bairros existente em Ijuí e observou a necessidade da continuidade deste trabalho que é histórico e referência aos demais municípios. Bohn Gass falou também da relevância do trabalho realizado pelo Sindicato junto a comunidade rural.
Para o presidente da Uabi, João Monteiro, o veículo vai dar mais agilidade à entidade, dizendo que futuramente a diretoria da Uabi irá se reunir com o prefeito para acharem uma forma de o carro ficar em definitivo pra entidade sendo que o dinheiro veio pra Uabi,sendo que a  locomoção do mesmo será pra da mais segurança,tanto pelos bairros como no interior, mas também aos municípios aos quais estão participando de projetos.
Fez uso da palavra o ex presidente da Uabi e hoje faz parte do conselho fiscal da entidade e assessor de comunicação Cesar Amaral dizendo que era um sonho antigo terem um carro e hoje está se concretizando,fez um agradecimneto ao Dep Bohn Gass por ele ter se disponibilizado a ajudar a Uabi ,e ao prefeito Ballin que não mediu esforço em contribui .





Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...