sexta-feira, 20 de março de 2015

Final de semana terá eleições em cinco bairros

O final de semana será marcado por eleições em cinco bairros de Ijui, cujos habitantes estarão escolhendo as respectivas diretorias. No bairro Alvorada, duas chapas disputam o pleito, a de número 1 que tem como candidatos, Itamir Mignotti (presidente), Márcio e Fabiana Rodrigues (vices).


A chapa dois se apresenta com Luis Moacir Camargo (presidente), Laurindo dos Santos e Dante Luis Farias (vices). No bairro Glória também haverá disputa entre duas chapas. A número 1 com Acácio Chagas Amaral, Mário Sérgio dos Santos e Harley Huff e a chapa 2 vem com Adanir Cortes Bueno, Márcio Corrente e Pedro dos Santos.

 

No bairro Assis Brasil, chapa única, concorrendo à reeleição, José Miguel de Quadros e os vices, Eliseu Barcelos e Maria Ivone Juswiak.


 O bairro Novo Leste igualmente virá com uma chapa, presidente Clóvis Alencar Gonçalves e para vices, Elton Figueira e Luis de Jesus.

 

Bairro Lulu Ilgenfritz,também terá chapa única com Jorge Vilson dos Santos, concorrendo à reeleição e os vices são, Marcelo Meneguini e Terezinha Gomes. 


Nos bairros onde não houve inscrição de candidatos, serão indicados dirigentes provisórios até a normalização da situação. O pleito nesses bairros será domingo pela manhã.


O inicio das eleições nos bairros que houver duas chapas será as 08:00 hs e o término as 11:00 hs.

Nos bairro que houver chapa única o horário será ás 8:00 hs em primeira chamada e 8:30 hs em segunda chamada quando será feito uma assembléia extraordinária com qualquer numero de pessoas residentes no bairro.

Todo morador deverá de levar um documento com foto e um comprovante de residência.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...