terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Matagal toma conta do local onde deveria ter uma ponte em Ijuí


Moradores da Zona Oeste da cidade aguardam pela limpeza do local e a construção da ponte, que atualmente, sem a estrutura, interrompe o tráfego na avenida 21 de Abril.
A velha ponte dobre o córrego da Pedreira, na avenida 21 de Abril foi demolida em função das obras do Parque Popular da Pedreira.
A avenida 21 de Abril foi asfaltada em sua totalidade, mas a nova ponte, não saiu do papel e para piorar, o local foi tomado pelo matagal.
Lucy da Cunha Silva, que reside nas imediações conta que o matagal existente no local está servindo para a criação de animais peçonhentos e esconderijo de delinquentes.
"A gente achou que a prefeitura ia construir a ponte logo, mas abandonaram tudo, estão fazendo só a praça da Pedreira, mas lá na baixada deixaram sem ponte, não tem nem como travessar para o outro lado. Está cheio de cobra, ratos e aranhas lá e ainda tem dias que vem marginal usar drogas no antigo lado da pedreira", conta a moradora.
Se a ponte estivesse concluída, a 21 de Abril, naquele trecho, teria grande importância para desafogar o trânsito da rua do Comércio, em direção ao campus.
Em contato com a prefeitura, a reportagem recebeu a informação que a construção da ponte faz parte do plano de obra do Parque Popular da Pedreira, mas que não há uma data certa para ser executada.
Enquanto isso, o mato continua crescendo no local e os animais peçonhentos se proliferam, invadindo casas e apartamentos nas imediações.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...