quarta-feira, 18 de junho de 2014

Câmara aprova projeto que institui o Dia do Líder Comunitário no Município de Ijuí


Parabéns Vereador Ricardo Adami por este belo projeto que institui o dia do lider comunitário na nossa cidade.

Foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ijuí, de segunda-feira, o Projeto de Lei de autoria do Vereador José Ricardo Adamy da Rosa (PMDB), que institui o Dia do Líder Comunitário no Município de Ijuí;

Para Adamy, o evento denominado “Troféu Líder Comunitário” vai exigir um olhar voltado para o compromisso de valorizar os relevantes serviços prestados por lideranças comunitárias nascidas em Ijuí, proporcionando neste dia uma homenagem de representantes autênticos como forma de reconhecimento pela ocupação de espaços em todas as áreas.

Conforme o peemedebista, ao construir a proposta do Troféu , teve a inspiração de eleger como símbolo de abnegação, doação, vida comunitária e solidariedade o nome do senhor Arcelino Albrecht que é modelo de exemplo de dedicação com o trabalho comunitário.

Adamy ressalta que ele merece esta admiração e reconhecimento, e nada mais justo que o Troféu, que será entregue todos os anos, no Dia 10 de Junho, como indicador de contribuição em defesa dos servidores voluntários em comunidade.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...