quarta-feira, 7 de maio de 2014

Executivo se reúne com representantes da Uabi



O prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin realizou, nesta segunda-feira, 5, reunião com representantes da União das Associações dos Bairros de Ijuí (Uabi). O encontro serviu para esclarecer algumas questões e firmar a parceria e integração entre o Poder Executivo e as associações e presidentes de bairros.
 
Na oportunidade, o prefeito Fioravante Ballin destacou o andamento do processo de licitação para o Plano de Prevenção de Combate a Incêndio nas sedes de bairros. “Até o final de maio será definida a empresa que realizará as reformas e melhorias nos espaços. A licitação estará aberta até o final do mês”, ressaltou.
 
O trabalho voluntário realizado pelos representantes da Uabi também esteve em evidência na reunião. O chefe do Executivo agradeceu a participação de todos e a colaboração para a construção e crescimento do município. Para o prefeito, “o trabalho desenvolvido pelas associações de bairro é fundamental para o bom desenvolvimento de Ijuí. A ações são fortificadas com o apoio da comunidade e isso mostra o sucesso e o comprometimento da população”.
 
Ballin ainda destacou que a nova sistemática adotada, referente ao atendimento de saúde. O Executivo está realizando reuniões e visitas às unidades. A finalidade, segundo o prefeito, é qualificar os serviços ainda mais, para oferecer saúde de qualidade à comunidade.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...