sábado, 29 de março de 2014

Duas chapas disputam eleição de diretoria no bairro Industrial em Ijuí

Duas chapas disputam a eleição para renovação de diretoria do bairro Industrial de Ijuí, cujo pleito acontece domingo, das 8 horas e 30 minutos às 11, na sede comunitária. Hoje pela manhã o candidato da chapa 1, César do Amaral, concedeu entrevista na RPI quando falou de propostas, caso seja eleito.

Destacou que num primeiro momento há necessidade de construir uma capela mortuária e investir na quadra da cidadania. Além disso, Amaral salientou o foco para reformar a cancha de bocha e organizar o Plano de Prevenção Contra Incêndio da sede do bairro a fim de proporcionar programações sociais para grupo da Terceira Idade.

César do Amaral ainda comentou que se eleito vai pressionar o Poder Executivo municipal para efetivação de obras projetadas no Orçamento Comunitário e Participativo e no Plano Plurianual. Todos os moradores do Industrial podem votar no pleito de domingo. Para evitar problema o eleitor deve levar um comprovante de residência e um documento com foto.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...