quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Executivo recebe nova diretoria do bairro Hammarstron

         
O Executivo reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 14, com a nova diretoria do Bairro Hammarstron. A nova presidente do bairro é Oristela Dunke da Cruz e o novo tesoureiro é Vanderlei Hammarstron.
Na ocasião os novos integrantes da diretoria apresentaram demandas como o calçamento de duas ruas e a criação de uma sede para o bairro. O prefeito Fioravante Ballin destacou que irá analisar a possibilidade de incluí-las no Orçamento Comunitário Participativo de 2013. Na assembleia do OCP 2013 realizada no ano passado para definir as prioridades do bairro, os moradores optaram por investir o valor de R$ 50 mil na drenagem pluvial da Rua Manaus.
Fizeram-se presentes na reunião o secretário Municipal de Governo e Articulação Institucional, Nelson Copetti, o presidente da União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi), César Amaral e o presidente do bairro Modelo, João Fontoura.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...