quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CONSELHEIRO DA UABI FALECEU NESTA 5ª FEIRA

 O Patrão do CTG Laureano Medeiros, Rodrigo Darós, faleceu na tarde desta quinta-feira, 08, às 14h, no Hospital de Caridade de Ijuí.
A União das Associaçôes dos Bairros de Ijui/UABI,com pesar participa o falecimento do conselheiro fiscal da entidade Rodrigo Darós, Rodrigo faleceu na tarde desta quinta-feira, 08, às 14h, no Hospital de Caridade de Ijuí.ele ainda foi presidente do Bairro Elizabéth de Agosto de 2007 a Agosto de 2011.Atualmente ele era Patrão do CTG Laureano Medeiros,Rodrigo havia sido empossado como Patrão da entidade no ano passado, sendo que anteriormente era vice-patrão do CTG.o patrão era um grande colaborador da entidade, era casado com Ivete e deixa a filha Milena.
Rodrigo, que era servidor da Prefeitura, estava com câncer e estava internado há mais de quatro meses no HCI onde realizava tratamento.

Falecimento: Rodrigo Darós

+ 08 de Novembro de 2012

Colegas de trabalho da Prefeitura Municipal de Ijuí, participam o falecimento de RODRIGO DARÓS, (Patrão do CGT Laureano Medeiros) ocorrido nesta quinta-feira, 08, às 14h, no Hospital de Caridade de  Ijuí.
O Corpo está sendo velado no CGT Laureano Medeiros, em Ijuí.
O sepultamento - será duvulgado posteriormente pelo Portal Ijui.com.
Aos que comparecerem, a Família e Colegas de Trabalho e patronagem agradecem.
Nota: Os serviços fúnebres estão sendo prestados pela Funerária Brito, em Ijuí.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...