sexta-feira, 23 de março de 2012

Na reunião ficou definido que o projeto de emenda a Lei Orgânica irá à votação na próxima sessão do Legislativo

Na tarde de quarta-feira, 21, estiveram reunidos na sala das comissões, da câmara de vereadores, os integrantes da Comissão Especial criada para analisar o Projeto de Emenda a Lei Orgânica – Processo Nº 047/2012 “Acresce o § 8º e inciso I e II ao art. 67 da Lei Orgânica do Município de Ijuí e dá outras providências”.
Na tarde de quarta-feira, 21, estiveram reunidos na sala das comissões, da câmara de vereadores, os integrantes da Comissão Especial criada para analisar o Projeto de Emenda a Lei Orgânica – Processo Nº 047/2012 “Acresce o § 8º e inciso I e II ao art. 67 da Lei Orgânica do Município de Ijuí e dá outras providências.
Os vereadores que integram esta Comissão Especial são: César Busnello (Presidente), Marcos César Barriquello (Vice-Presidente), Gladimir Ribeiro da Silva (Relator) Rosane Simon e Helena Stumm Marder.
Na reunião ficou definido que o projeto de emenda a Lei Orgânica irá à votação na próxima sessão do Legislativo. A emenda possibilitará o repasse anual de recursos por parte do Município de Ijuí à União das Associações de Bairros de Ijuí - UABI, segundo os projetos a serem apresentados pela nominada entidade.




 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...